03/04/2011 15:03
 |
Rômulo Vasconcelos (Foto: Jardel Scot) |
Não é de hoje que a população coroataense teme os constantes assaltos, principalmente os empresários da cidade. Estabelecimentos comerciais como lan-house, lojas de roupas, de celulares, supermercados, são alvos fáceis para os assaltantes.
A polícia investigou os suspeitos, colheu informações e chegou à quadrilha que usava adolescentes para cometer os crimes.
O delegado de plantão, Rômulo Vasconcelos, esteve à frente da operação e constatou que todos os assaltantes faziam parte da mesma quadrilha.
Três menores foram apreendidos, e tiveram mandados de internação provisória, expedidos pela justiça. “Tem três menores envolvidos, três menores infratores, na verdade. Eles estão com a guia de internação provisória deles decretada pela Justiça, nós vamos levar pra o centro Canaã, lá em São Luís, esses três menores para eles cumprirem essa medida socioeducativa”, explicou Rômulo.
 |
Presos (Foto: Jardel Scot) |
Quatro integrantes da quadrilha são maiores de 18. Dois deles já estiveram presos, mas foram soltos pela justiça, fato ocorrido no mês passado, a decisão foi tomada por falta de advogados. Agora todos iram responder pó roubo, formação de quadrilha e
corrupção de menores.
FONTE: https://coroataonlinema.blogspot.com