Polícia Civil prende traficante em Coroatá

31/03/2011 20:55

Investigadores da Polícia Civil de Coroatá, sob o comando do Delegado Reno Cavalcante de Farias, prenderam, na noite da última quinta-feira (24), em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, Charles de Sousa da Mota, natural do Município de Zé Doca. O indiciado foi detido com várias pedras de crack, além de documentos que pertenciam a usuários, deixados como forma de garantia do pagamento posterior das drogas.

Charles de Sousa já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há cerca de um mês. O delegado Reno Cavalcante disse que começou a investigar o elemento, a partir de monitoramentos e diante da freqüente movimentação de pessoas no local, conseguindo prendê-lo e apreender as substâncias e o dinheiro trocado oriundo da comercialização dos entorpecentes.      

Em depoimento, segundo informações policiais, Charles confirmou que trouxe 50 gramas de crack da cidade Paragominas no Estado do Pará, o que rende aproximadamente 600 cabeças de crack, que foram vendidas em 20 dias, cada uma custando R$10,00.

O delegado Reno Cavalcante, titular do Distrito de Coroatá ressaltou que a Polícia Civil vai continuar as ações contra o tráfico de drogas em toda região, e que a prisão de mais um traficante é resultado de um plano estratégico estabelecido desde o inicio do ano pela Polícia Civil da Cidade.

Desde o começo do ano, conforme informou o delegado Reno, já foram apreendidas aproximadamente 250 cabeças de crack, com cinco traficantes presos em flagrante, além de quatro prisões preventivas de indiciados foragidos.

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1040:policia-civil-prende-traficante-em-coroata-&catid=1:noticias&Itemid=53