Acompanhado do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), pré-candidato ao senado, e da ex-deputada federal Terezinha Fernandes(PT), pré-candidata a vice na coligação que unirá PCdoB, PSB e PT, Flávio Dino fez duras críticas aos que “vêm ao longo dos anos demonstrando incapacidade ou má vontade em resolver os principais problemas do Maranhão”. Ele garantiu que “por isso é que existe hoje no Maranhão inteiro, em todos os setores, um forte sentimento de renovação e mudança; um sentimento de que podemos ser um estado forte, justo e livre”.
PT presente – Em todos os municípios visitados Flávio Dino e sua comitiva receberam manifestações de apoio dos dirigentes locais do PT. “Isso mostra que a imensa maioria do nosso partido está com Flávio Dino, com a proposta de unidade do campo democrático e popular”, avaliou Terezinha Fernandes.
O vereador de São Pedro da Água Branca, Zé Lima, por exemplo, compareceu à reunião em seu município e manifestou pessoalmente a Flávio Dino e sua comitiva o desejo de se integrar à campanha da esquerda. Lima foi um dos delegados ao encontro petista que votou na tese de aliança com o PMDB.
Na rodada de visitas deste domingo, Flávio Dino visitará o município de Amarante pela manhã, onde será recebido por lideranças sindicais e pela vereadora Cleiva Santos. À tarde a chamada Caravana 65 irá a Buritirana e Senador La Rocque. As atividades serão encerradas em Imperatriz com duas reuniões à noite