FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM COROATÁ

25/07/2010 10:56

2010-06-21 18:37

 


O primeiro caso trata de um homicídio ocorrido no KM 9, zona rural de Coroatá. Onde um lavrador recebeu várias facadas. Até o momento, não se sabe o motivo do crime.
No segundo caso, a vítima conhecida pelo nome de James, natural de Santa Ines/MA, por volta das 17:00 h, da tarde de domingo. Foi executado por dois elementos que pilotavam uma Moto Tornado, cor preta. quando os mesmos usavam capacetes cruzaram com a vítima, e já foram disparando suas armas. Mais um crime que a Polícia Civil está procurando desvendar seus mistérios!

No terceiro caso, um homem conhecido pela alcunha de Groval, segundo a PM, temido e de alta periculosidade foi assassinado com vários tiros à queima roupa, por volta das 04:30 h da manhã de domingo, próximo a cerâmica e o antigo Pop Som, no bairro da Maçaranduba. As polícias ainda não sabem a origem do crime.
.
Taí o que ninguém esperava? Pra que tanta violência, neste final de semana. O São João que poderia ter sido melhor, ou seja, num clima de alegria e descontração, acabou numa onda de violência que desencadeou, em três homicídios E isso sem se falar das brigas e facadas ocorridas em Coroatá. Mesmo com toda logística disponibilizada pelas Polícias Civil e Militar, a coisa não funcionou como era pra ter sido. Estamos aguardando o relatório que será apresentado pelas autoridades locais.

.

Para amenizar os ânimos exaltados ocasionado pelo clima da Copa do Mundo e São João, o secretário de Estado da Segurança, Dr. ALOÍSIO MENDES convocou para ainda no decorrer desta semana, reunião com o Delegado de Polícia Civil, Dr. RENO CAVALCANTE FARIAS e o comandante da Polícia Militar, Ten. MARLON MAIKO, na capital do Estado, quando juntos irão elaborar um plano de segurança, a fim de evitar que essa onda de violência cresça no município de Coroatá e região.

Hoje, logo cedo o deputado estadual licenciado, RICARDO MURAD esteve reunido com o secretário de Estado da Segurança, onde participou ao chefe da pasta as últimas ocorrências sobre a violência no município e região. Após, a reunião novas medidas serão adotadas e postas em prática. A partir de hoje para o período junino. Inclusive, pessoas suspeitas serão revistadas em todos os arraias da cidade. A medida visa recolher armas brancas e de fogo, drogas, a vistoria em veículos e todo indício suspeito que aponte para o crime.

Afinal, o brincante precisa de segurança que é priorizada e mantida pelo Governo do Estado.

FONTE: Blog Coroatá em Debate