ENCONTRADO CORPO AS MARGENS DO RIO ITAPECURU
03/05/2011 12:04
|
Foto: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA |
O sumiço de um homem, ainda não identificado (a família preferiu assim) na quinta feira (28), por voltas das 11h da manhã, em Codó, levou o corpo de bombeiros de Caxias a encarar uma missão nada fácil: encontrar um homem de 44 anos de idade, desaparecido há três dias, segundo um morador, ele foi visto pela última vez no Rio Itapecuru. Essas eram as únicas pistas.
Mas uma informação vinda de Timbiras e outra da cidade de Coroatá trouxeram esperanças para a família do homem desaparecido.
Segundo pessoas, que residem às margens do Itapecuru, um corpo foi visto descendo rio abaixo. A última testemunha que disse também ter visto um corpo descendo o rio, mora em Coroatá. Os bombeiros logo se dirigiram par a acidade.
A informação mais precisa veio de alguns jovens que banhavam no rio, ali próximo à Rua da Rampa, bairro Trizidela. Bombeiros e parentes da vítima ouviram o que os rapazes tinham a dizer e começaram a procurar.
Era por volta das 19h:00 quando os coroataenses Elissergio de Araúgio de Abreu e Jhonatan Cleoson Silva Costa, localizaram o corpo e o arrastaram até a margem do rio.